quarta-feira, 10 de março de 2010

Uma Homenagem


Eu acredito que vc é exatamente aquilo que uma mulher sabia e idependente deve ser, sem falar na beleza que lhe acompanha.
Transmite confiança, eu me inspiro em pensar em você.
Tão companheira e amiga, e também tão sincera e firme, sei que posso contar com seu amor.
Já vivemos muitos Trancos e Barrancos, ja fizemos birras e reinamos uma com uma outra, mas o que pode abalar um amor sincero?
Não tem ninguém melhor para dar um tranco em mim quando estou fazendo coisa errada do que você, sinceramente, fico morrendo de raiva, mas no fim descubro ser nescessário.Você sabe que tenho um carinho especial por você, ainda lembro (nem sei se é lembrança mesmo) de ter te chamado de Dada quando criança chamo ainda e as vezes, nem sei se você gosta ou não, pelo menos nunca reclamou.
Quando criança, te via como a rainha do meu castelo, (no meu castelo tinha duas rainhas "Uma Era a mãe") e acreditava que você era um exemplo pra mim de mulher, e pensandobem ainda acredito .
Determinada e autoconfiante Como eu queria ser como você, se eu tivesse pelo menos coragem de tomar atitude como você, já era grande coisa.
Você sabe que de todas nós você é a mais bonita (para as outras eu digo outra coisa, rsrsrs), e também sabe que te amo tanto que até te chateio.
Você é tão dedicada e querida, merece sempre o melhor.
Te amo messmo.
Beijinhos.
por Cris Rocha Amorim

2 comentários:

Cris Rocha Amorim 16 de março de 2010 07:16  

Poxa maninha você não vai postar nada ai, e eu seus fãs estamos esperando(rsrsrsrs)
beijus

Jana- base girl =D 14 de agosto de 2010 07:16  

adorei!!
Flor quer bom que participu do sorteio!!
ah mais~vc esqueceu de seguir o blog... caso vc nw siga e ganhe a bolsa pelas regras vc perder.... pois para particpar tem que ser seguidor!
obrigada de coracao
bjão lindeza

Postar um comentário